sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Saudades...

Voltando as atividades escritas e criativas ( estava sem pc mais uma vez ¬¬ )!

Sexta feira da semana passada, fui a uma colação de grau um tanto inusitada: a colação de grau que deveria ser minha, mas não. Não, eu nao bebi, nem me droguei. Se eu tivesse continuado a fazer politécnico, já estaria com um diploma na mão a essa altura, mas... Mas que nesses dois anos e meio, muitas coisas rolaram: estresse com a faculdade, descaso total da instituição, um período trancado por muita revolta e dúvida no coração, uma volta ao turno da noite e BOOM, eu desisti de terminar meu curso em dois anos e meio e resolvi investir em quatro anos de graduação séria com especialização. Resultado: me atrasei um bocado, mas com uma boa causa em mente e no currículo. Mas nessa desistência e troca de faculdade ( não de curso ), acabei deixando ( APENAS PRESENCIALMENTE, DIGO LOGO ) amigos que são essenciais e importantes por toda a vida. Senti falta, chorei, queria ficar ao lado deles, mas um dia na vida a sentimental e emotiva Juliana tinha que pensar racionalmente e agir de acordo com seu bem estar futuro, e foi o que eu fiz: troquei de lugar, mas não de amigos. Esses, que sempre fazem parte do meu dia a dia, mesmo que por msn, orkut, telefone, sms, esses nunca serão trocados, doados nem substituídos!
Fui para a cerimônia como se estivesse indo a minha, e não deu outra: chorei rios, vidas... Vendo meus amigos entrando com aquela música épica de filme de aventura, onde se mata um dragão feroz por dia. Filmei um por um entrando, com aquela beca maravilhosa, aquele cinto azul marinho, tudo bem tradicional. Saí de lá com uma saudade no peito e uma alegria de quem parecia estar se formando junto. Acho que de todos os livros, de todas as estórias, vocês foram a melhor parte!

=** S2

2 comentários: