sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Arezzo, eu te amo pra kct!

Estava eu, linda, loira e japonesa, na casa de minha mom's, em San Gonçalo City, quando minha tia, me liga falando isto: "Tenho uma surpresa pra te dar, tô só esperando você voltar!! Quando você chegar, você vai saber o que é..." Putamadre, isso e coisa que se faça com uma pobre sagitáriana?? Já respondo que NÃO, isso é uma sem vergonhisse sem tamanho ¬¬. Bem, enquanto tentava me recompor, vim pensando no que diabos poderia ser tal surpresa, e só uma coisa me vinha a cabeça: esmalte! ( a baba escorrendo no canto da boca ). Sim, eu tenho que parar com isso, mas fazer o que se essa foi a única maneira que eu arranjei de largar o vício infame de roer as unhas ( desculpa de cego é bengala, mas tá valendo )?! Bem, vim pra casa a galope, e chegando aqui, me deparo com um embrulhinho cinza bem metal (nem gosto né?!) na minha escravaninha, com o adesivo da Arezzo. Nesse momento, todo meu sangue começou uma maratona frenética nas minhas veias, meus olhinhos se encheram de um brilho que só as guloseimas, coisas de papelaria, de farmácia, livros e músicas de metal pesado (além do meu namorado óbvio) conseguem me dar diariamente! Era simplesmente um esmalte, lindo, lindo, LINDOOOOO (se controla porra!).. Eu simplesmente rasguei o embrulinho, e me deparei com ISTO ------------>>
Cara, que diabos de cor é essa que eu nunca vi igual?? Simplesmente foi paixão, tormento de amor a primeira vista!! Minha tia é o máximo! Mas não, ela não teve coragem de escolher a cor, com medo de eu ter alguma igual e pediu a menina que vendeu para que escolhesse uma diferente. E ela escolheu essa coisa rica, esse filhotinho de meu Deus do Céu... Eu dei uma pincelada só na unha para mostrar mais ou menos, mas nao ficou muito bom, teria que ter mais uma mão de esmalte, mas acho que já dá para se ter uma pequena noção...
Resolvi nao usá lo indiscriminadamente, e o coloquei no corredor dos esmaltes para fim de semana.

Agora, dá uma olhada no cor do bichinho  no potinho, e tenta você me dizer que classificação de cor é essa
<-----------


Parece um bronze, mais escuro, com brilhos dourados... Um mistério não é?!
Mas o importante é que ele fez a minha felicidade de domingo, me deixou mais rica de esmaltes e minha tia, aquela danada, sempre acertando em tudo quando o assunto é juliana...

2 comentários:

  1. To quase ficando com ciumes desses esmaltes que causam tanta euforia em voce! =x

    ResponderExcluir
  2. Esse é teu esmalte do fds? Lindinho mesmo!!! Sei nem quanto custa um disso, mas tê-lo a faz mais rica em esmaltes com certeza! (ou pobre financeiramente?rs)

    Essa ansiedade qnd vê embrulho eu tenho por qualquer coisa, não só esmaltes! Qnd chega encomenda fico doida!! =)


    bju

    ResponderExcluir