terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perguntas marotas!

Bom, como estou afim de postar algo e me falta idéia, estou plagiando o post da Garota de Escorpião e postando aqui também o quadro de perguntas marotas:




1) Onde está seu celular?  Em cima da minha impressora
2) E o namorado?  Em casa
3) Cor do cabelo? Loiro acinzentado médio ( palavras de 3 cabeleireiros xD )
4) O que mais gosta de fazer? Ler livros, ouvir música e estar em contato com a natureza
5) O que você sonhou na noite passada? Não lembro
6) Onde você está? Na cadeira do PC.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em minha própria casa.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Em uma empresa própria ou trabalhando com ergonomia.
9) Onde você estava há seis anos?  Estudando pro vestibular
10) Onde você estava na noite passada? em casa
11) O que você não é? mascarada
12) O que você é? leal e sincera
13) Objeto do desejo? uma casa própria e uma papelaria
14) O que vai comprar hoje? Talvez um copão de pão de queijo e doce de leite
15) Qual sua última compra? Enroladinho de queijo
16) A última coisa que você fez? Bebi pepsi
17) O que você está usando? short jeans e uma bata
18) O que tem na sua gaveta? canetas, papéis e blocos
19) Seu cachorro? Infelizmente não tenho 
20) Seu computador? me olhando agora
21) Seu humor? inconstante
22) Com saudades de alguém? sim
23) Seu carro? nem tão cedo quero um, prefiro moto
24) Perfume que está usando? Ops
25) Última coisa que comeu? Pepsi e pizza de mussarela
26) Fome de quê? pudim e pave de choco
27) Preguiça de… ? tantas coisas
28) Próxima coisa que pretende comprar? Livro de Ergonomia do Design
29) Seu verão? na praia, mas espero que mais fresco
30) Ama alguém? Poucos e muitos
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hj na facul ao ver a foto do Barrichelo chorando
32) Quando chorou pela última vez? ontem de madrugada

Um comentário: